Certificação de Faixas Pretas

Dentro e fora dos tatames aqueles que alcançam a faixa preta se tornam sinônimo de experiência, sabedoria e conhecimento. Acima de tudo se tornam um exemplo a ser seguido.

Não importa a parte do mundo que você esteja agora, se você é um faixa preta você também é referência. Pessoas ao seu redor se inspiram em você e desejam trilhar os mesmo caminhos para também alcançarem a faixa preta. Ser um faixa preta é uma grande responsabilidade.

Todos os faixas pretas da GB estão comprometidos em se desenvolver ao máximo do seu potencial, sempre buscando atingir a perfeição de caráter. O objetivo do nosso programa de certificação de faixas pretas é fortalecer esta filosofia, para termos a garantia de que nas escolas Gracie Barra em todo o mundo existem faixas que adotam estes princípios.

A primeira etapa do programa de certificação de faixas pretas da Gracie Barra visa colocar todos os faixas pretas GB em contato com a maior e mais avançada plataforma de ensino que a Gracie Barra já criou: o PCI (Programa de Certificação de Instrutores).  É um constante trabalho de pesquisa visando a ampliação e atualização do conhecimento tanto no tatame quanto fora dele.

Após concluir o PCI, os nossos faixas pretas ainda são submetidos a uma análise de sua trajetória e linhagem no Jiu-Jitsu. O mundo evolui e a Gracie Barra também.

Para se inscrever no PCI clique aqui.

No ano de 2020, a Gracie Barra lançou o programa Fundamentos da GB que divide os alicerces da base filosófica da Gracie Barra em pequenas partes e os apresenta em uma perspectiva para todos. O curso Fundamentos da GB agora é uma alternativa ao requisito do PCI para receber seu diploma de faixa preta.

Caso você já tenha concluído o PCI ou o Fundamentos da GB, preencha o formulário abaixo para solicitar o seu certificado de faixa preta.

Para pedir o seu certificado de Faixa Preta da GB Clique Aqui!