Gracie Barra Brasil

Jiu-Jitsu for Everyone
Gracie Barra wear
Search

GB Blog: Uniforme Oficial – Um passaporte GB!

Somos reconhecidos mundialmente pela armadura GB! Esta vestimenta não é apenas um pedaço de pano que serve para treinar. Ela representa o legado de centenas de pessoas que lutam diariamente para manter vivo o sonho do Grão Mestre Carlos. Quando um aluno ingressa numa escola Gracie Barra, ele(a) obrigatoriamente deve adquirir ou possuir o uniforme oficial GB. Embora o uso desses itens sejam indispensáveis, um membro GB deve saber que seu uniforme tem uma outra função especial. Ele também é um passaporte!

Esse é apenas um dos benefícios que nossos alunos experimentam ao entrarem para o time! A Gracie Barra possui mais de 700 escolas espalhadas pelo mundo. Todos nossos alunos possuem o direito de visitar outras escolas desde que pratiquem a política de visitante GB.

Entre as diretrizes criadas pela GB Brasil está a Política de Visitante GB. Através dela, todas as nossas escolas garantem que o benefício da visita às nossas unidades esteja assegurado. Este é um comprometimento que cada escola Gracie Barra tem em receber um visitante por, pelo menos, uma vez na semana. Porém, para colocá-lo em prática é necessário que seja feito um contato breve da escola de origem (email, mensagem, telefonema etc) com o pedido.

Trata-se de um processo simples, mas deve-se estar consciente de que existe combinado entre as escolas GB de permitir que o visitante treine uma vez por semana. O aluno visitante deve estar ciente de que a maioria das escolas GB aceita visitantes por mais de uma aula por semana, no entanto, as escolas são operadas de forma individual.

Caso o aluno queira treinar mais de uma vez por semana de forma permanente na escola que está sendo visitada, aquela unidade poderá cobrar uma “taxa”. As aulas frequentadas em qualquer escola GB poderão contar para a graduação do aluno na sua escola de origem (onde está matriculado). O aluno deve ser graduado exclusivamente em sua escola de origem.

Agora você já sabe, um item que não pode faltar na sua mala é o kimono GB!

Um ponto de parada do viajante GB: o QG da GB em Irvine, CA – EUA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *