Gracie Barra Brasil

Jiu-Jitsu for Everyone
Gracie Barra wear
Search

GB Blog: Dia das crianças – É todo dia e nos tatames!

Se elas possuem um dia exclusivamente para celebrar a sua existência, por que não falar da importância das nossas crianças nos tatames? A partir dos 3 anos de idade, a criançada já pode ter a sua primeira experiência na arte suave. Graças aos nossos pequenos(as) temos a certeza de que o legado GB permanece vivo!

O público infantil nas escolas Gracie Barra fazem parte do programa GBK. Divido por idades, os currículos Mini Campeões, Pequenos Campeões I e II, Infantil Avançado, Juniores e Adolescentes, vão além do ensino do jiu-jitsu propriamente dito.

Foto: Edilson Silva – GB Santa Cruz – RJ

Durante as aulas, nossos alunos aprendem técnicas de defesa pessoal e luta de solo, se exercitam, brincam, mas, principalmente, descobrem os valores da arte suave para a vida. Eles descobrem a cada aula diferentes tópicos sobre a nossa filosofia, são eles: o respeito, disciplina, auto confiança, lealdade, entre outros, que os ajudarão a se tornarem bons cidadãos dentro e fora dos tatames.

“Eduque as crianças e não será necessário punir os homens.”
(Pitágoras)

Por isso no dia das crianças, viemos agradecer aos pais e responsáveis pela confiança. E é claro, deixar registrado o nosso parabéns especial ao futuro da GB – os nossos pequenos campeões do futuro! O legado GB permanece vivo!


Professores e instrutores, não deixem de conferir os novos cartões de frequência para os nossos programas (GBK, GB1, GB2 e GB3). Acesse o QGv e faça já o download.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *