Gracie Barra Brasil

Jiu-Jitsu for Everyone
Gracie Barra wear
Search

GB Blog: Final de semana de orgulho – GB pelo mundo!

O último final de semana de setembro foi marcado pela realização de grandes eventos nacionais e internacionais do BJJ. Presente nos quatro cantos do mundo, a Gracie Barra, mais uma vez, comprovou que o foco na expansão, sempre priorizando um Jiu-Jitsu de alto nível que, naturalmente, rende bons frutos.

No norte da Europa, a Finlândia recebeu um dos eventos mais respeitados da história da luta agarrada, o ADCC World Championship. A competição foi palco para a brilhante atuação do atleta Felipe Pena. Aos  26 anos, ele se consagrou campeão absoluto e segundo lugar no peso até 99kg. Nos mesmos tatames que o mineiro se tornou dono do título mais cobiçado da modalidade, Chael Sonnen, atleta do UFC e membro GB, venceu sua Super Luta. Orlando Sanchez ( + 99kg) e AJ (até 66 kg) também faturaram a medalha de prata, além do bronze da nossa guerreira, Jéssica Flowers (acima de 60kg).

Elcirley Luz, paratleta GB, Grand Slam – LA

Nas terras do tio Sam, dessa vez com kimono, os representantes do escudo vermelho GB honraram o time faturando o título de 2º lugar por Equipes no Grand Slam, Los Angeles – UAEJJ. Destaque para os cascas grossas, Victor Silvério e Otávio Sousa pelas medalhas de ouro e bronze. Na divisão Parajiujitsu, destaque para Elcirley Luz, que estreou na faixa preta trazendo o ouro para a equipe! Já em Atlanta, Georgia, no Atlanta Summer (IBJJF) a Gracie Barra subiu ao lugar mais alto do pódio infantil e ergueu também o troféu prateado na divisão dos adultos.

Em solo brasileiro foi a vez dos guerreiros (as) manauaras levarem o brasão vermelho ao 1º lugar no Manaus Open (IBJJF), nas modalidades com e sem kimono. Ao mesmo tempo, do outro lado do planeta, no West Japan Master (JBJJF), a Gracie Barra também erguia o troféu de campeã! Esses resultados comprovam e reforçam que a missão dada pelo Mestre Carlos Gracie Jr sempre será nivelada pelo mais alto nível técnico, atendendo a todas as pessoas, independente de idade, etnia ou condição física. Parabéns a todos os nosso guerreiros (as) que levam nossa bandeira e filosofia aos quatro cantos do mundo!

Pódio GB – Manaus Open (IBJJF)

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *