Gracie Barra Brasil

Jiu-Jitsu for Everyone
Gracie Barra wear
Search

GB News: 1º Campeonato Brasileiro Interno Gracie Barra – Por que participar?

Competir pode ser ou não uma ideia animadora entre os alunos. Todos eles (as) de alguma maneira já se imaginaram ou pensaram em pisar nos tatames de uma competição. Mas qual o momento e campeonato ideal para participar?

Em 12 de agosto – último dia da CIGB -, todos membros das escolas Gracie Barra do Brasil poderão deixar as dúvidas de lado e se darem a oportunidade de participarem pela primeira vez (ou não) de uma competição.

O 1º Campeonato Brasileiro Interno da Gracie Barra está chegando para entrar para a história da arte suave e proporcionar aos seus participantes uma experiência que vai além de competir. Organizado dentro das regras oficiais estabelecidas pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), essa edição especial do CompNet é considerado ideal por professores e instrutores, principalmente, por ser restrito aos membros do escudo vermelho GB.

Lutar com pessoas que defendem os mesmos ideiais, compartilham da mesma missão e prezam pela integridade física (como aprendido nas aulas) míniminiza os riscos de lesões e desconfortos que os campeonatos abertos podem acarretar.

O 1º Campeonato Brasileiro Interno da Gracie Barra contará com todas as categorias de peso, idades e faixas, com uma premiação especial para a divisão adulto absoluto (faixa marrom e preta) – o ProDivision.

Essa é a categoria que revelará o detentor do cinturão da primeira versão de âmbito nacional do CompNet. Os vencedores dessa categoria (masculino e feminino), além de carregarem na cintura o símbolo de campeões da edição, levarão para a casa passagens para o Pan 2018 (IBJJF).

Vale lembrar que a inscrição a competição dá acesso a outras diversas atividades que estarão sendo realizadas no mesmo dia. Um tatame adjacente a área de competição será utilizada para a realização de Treinos Educativos e Aulas voltadas para o Jiu-Jitsu competitivo com alguns dos instrutores e atletas mais renomados da GB.

Para mais informações, acesse: http://bit.ly/2repADQ

Deixe uma resposta