Gracie Barra Brasil

Jiu-Jitsu for Everyone
Gracie Barra wear
Search

Comer Bem é Jiu-Jitsu: Refresque-se nesse verão com o Picolé de Proteína

Você já parou para pensar que possivelmente 90% das pessoas se prepararam o ano inteiro para a chegada do verão fazendo dieta, exercícios físicos, treinando jiu-jitsu, frequentando clinicas de estéticas e etc. e no final de tudo simplesmente chutam o balde. Como assim? Sorvetinho, empadinha,  cervejinha, camarão frito… E para piorar, muitas vezes fazem exercício físico zero.  Não faz sentido, não é mesmo?

Claro também não estamos aqui para radicalizar afinal o descanso é merecido e devemos relaxar sim, mas com equilíbrio e por quê não de uma maneira mais saudável? Afinal você trabalhou duro o ano inteiro cuidando da sua saúde e do seu corpo e buscar o equilíbrio é a melhor opção, sempre.  Sem exageros na comida, bebida e vida sedentária. Se estiver na praia aposte no vôlei, corridinha na areia fofa e fescoball…

whey-protein_mainA gente sabe e entende que um sorvetinho e um picolé pode ser muito refrescante e aliviar o calor por isso, vamos apresentar uma versão  mais saudável que é uma delícia. Vamos lá?

Picolé de Proteína

Receita para 6 porções

Ingredientes

500 ml de Leite Desnatado

3 colheres de Sopa de proteína (sabo à gosto)

1/2 Colher de Chá de Baunilha

2 Saquinhos de Adoçante

images-23Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes no liqüidificador por +- um minuto

Deixe a mistura repousar por 10 minutos (para sair a espuma)

Insira em moldes de picolé

Deixe no congelador por 6 a 8 horas

Simples, prático e saudável. Verão legal, verão saudável.

USE FILTRO SOLAR =)

Gostou? Compartilhe com os amigos :)

Este artigo tem somente o propósito informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação profissional. O uso de vitaminas e suplementos alimentares pode trazer excelentes resultados para você, mas antes de utilizar qualquer produto para a saúde recomendamos consultar um Nutricionista, Médico ou outro especialista para sua avaliação e acompanhamento.

Obs: Fotos Ilustrativas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *