Gracie Barra Brasil

Jiu-Jitsu for Everyone
Gracie Barra wear
Search

Aconteceu na GB: Graduação Inédita em Aracaju – Sergipe

“A vida é feita de momentos e pessoas que fazem desses momentos especiais.”

No dia 18 de agosto aconteceu em Aracaju, o III Circuito Sergipano Solidário de Jiu-Jitsu e é claro que a família GB de Sergipe marcou presença.

Era para ser apenas mais um circuito de Jiu-Jitsu em um Domingo comum na vida dos praticantes e competidores de Jiu-Jitsu. Como sempre a Gracie Barra se destacou fazendo a diferença e prendendo a atenção de todos que estavam ali presentes. Na GB o Jiu-Jitsu é Parar Todos, e Nair Mota de Oliveira, 62 anos é prova viva disso.

Ao lado de seu filho, Danilo Mota da GB Aracaju proporcionou a todos os espectadores do circuito sergipano de Jiu-Jitsu um espetáculo emocionante. E para fechar com chave de ouro foi graduada pelo filho e pela nora. O resto da história quem vai contar é o Danilo. 

 561587_309662549177736_1784373715_n

“Minha mãe Nair Mota de Oliveira aos 62 anos decidiu se inscrever na competição acima citada, já que não tinham mais inscritas em sua categoria eu Danilo Mota decidi fazer uma luta de apresentação com ela para que a mesma não ficasse sem lutar e como árbitra escolhemos minha esposa Lillian Beatriz para completar a família , minha mãe por sua vez deu um show de técnica e vitalidade e ao final do combate a graduei com a faixa roxa. Durante e depois da luta o ginásio em peso estava em pé aplaudindo, gritando, e tornando aquele momento um dos mais emocionantes da minha história.”  Danilo Mota  – GB Aracaju

Gracie Barra, marcando presença e fazendo a diferença. Parabéns Nair Mota, você é um exemplo, uma guerreira e prova viva que o Jiu-Jitsu GB é realmente Para Todos.

Saiba como participar do Aconteceu na GB clicando aqui. 

3 respostas para “Aconteceu na GB: Graduação Inédita em Aracaju – Sergipe”

  1. Erystain klebson disse:

    Um dos maiores exemplos que já vi, parabéns Nair Mota. Que Deus te dê muitas glórias OSS. VALEU GB…

    ERYSTAIN KLEBSON GB ALAGOAS..

  2. CARLOS GB ARACAJU disse:

    Isso ai sensei mostrando o diferencial da Grace Barra Arte Suave aracaju!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *