Gracie Barra Brasil

Jiu-Jitsu for Everyone
Gracie Barra wear
Search

Com união e intercâmbio, GB comemora título do Sul-Americano 2011

O Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2011 foi vencido pela Gracie Barra, e com ajuda de uma escola que mostrou garra no campeonato realizado em Santa Catarina, sul do país, no fim de novembro.

Professor da GB Paraíba, lá na outra ponta do Brasil, Professor Lucio Fernandes “Charly Brown” (acima, à direita) liderou os alunos e retornou à terrinha com um punhado de medalhas.

Professor Lucio foi campeão na faixa-preta, no peso médio master. Já Eriberto Ferreira, faixa-azul, brilhou no leve sênior 1. Alisson Amancio venceu o azul meio-pesado, enquanto Luanna Priscila brilhou no azul médio feminino.

“Foi legal para fechar a temporada com mais um bom resultado internacional. Participamos de todos os campeonatos no Brasil ao longo do ano – Paraibano, Norte-Nordeste, Brasileiro, Rio Open e já estamos pensando, para 2012, nos títulos do Europeu e do Mundial. Temos muito orgulho de ser Gracie Barra e defender essa bandeira”, disse Professor Lucio, que agradeceu pelas lições e treinos que teve em intercâmbio recente na GB Matriz, no Rio, com o Professor Jefferson Moura.

A GB venceu o Sul-Americano na categoria adulto. No Master & Sênior e no Feminino, ficou com a segunda colocação.

Uma resposta para “Com união e intercâmbio, GB comemora título do Sul-Americano 2011”

  1. Colhendo os frutos de um trabalho sério, Gracie Barra PB – Prof. Lucio! OSS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *